top of page

DECORAÇÃO

  • Júnior Alves
  • 14 de set. de 2016
  • 2 min de leitura

ANA MEDEIROS DÁ DICAS PARA DECORAR UMA SALA ESTREITA E PEQUENA.

Falar que essa sala é estreita chega a ser uma insensatez e vamos combinar que dizer que ela é pequena é outra doidice. Ela é ampla, ainda que tenha mais comprimento que largura.

Mas vamos imaginar que ela é uma sala dessas que a gente encontra em tantos apartamentos vendidos hoje em dia, onde muitas vezes o tal cômodo mais parece um corredor. É certeiro: Sempre surgem muitas dúvidas em como decorar paredes tão próximas, não é mesmo? Como dispor os móveis? Bem, vamos às dicas para solucionar os problemas de classe média.

A primeira é manter as paredes brancas. Não vai “endoidar” e querer pintar um lado. Se fizer isto vai acabar ganhando ainda mais a sensação de aperto. Cores claras ampliam os espaços e ponto final, aceita.

Em seguida arrisque na iluminação, porque, em minha opinião, iluminação é tudo! Mas nada de lustres imensos, se você não tem um pé direito gigantesco também, dispense o lustre e parta para iluminação embutida ou abajures e luminárias de mesa.

Nas paredes prefira quadros grandes, nada de mil quinquilharias como se vê por aí. Deixar as paredes visualmente confortáveis, já que são próximas, é a melhor opção.

Dispense aparadores, estantes e qualquer tipo de móvel que pareça um buffet. Querido (a), se você mal tem espaço para uma mesa, porque você vai colocar outro móvel junto? As pessoas precisam circular pela sala. A solução vem sempre nas partes altas, explorem prateleiras com carinho.

E por fim, nada melhor do que móveis que sigam a mesma pegada de mais comprimento menos largura.

Todo mundo dançando a mesma música, yeah!

Gostou do post? Compartilhe com os amigos! ;)


Comments


TOPS recentes
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
TOPS Patrocinadores
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page